Você está aqui: Suporte > Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

MINHA CONTA

Como posso realizar uma compra?

Caso você seja um novo cliente, é necessário primeiramente se registrar em nossa loja pelo botão criar conta

Por favor, atente-se ao fato de que não é possível registrar-se duas vezes usando o mesmo endereço de e-mail.

Preciso alterar meus dados pessoais

Para alterar seus dados pessoais, clique em minha conta.

O que fazer se eu esqueci minha senha?

Caso não consiga lembrar sua senha, clique em esqueceu a senha.

Desejo alterar minha de senha

Para alterar sua senha, acesse “Minha Conta” e clique em “Configurações Especiais”.

COTAÇÕES E PEDIDOS

Preciso comprar uma grande quantidade de um ou mais itens. O procedimento é o mesmo?

Até três tabelas de preços estão disponíveis em nossa loja.
Como pode ser visualizado nela, oferecemos um preço menos por peça se a quantidade pedida exceder a quantidade informada (1, 12, 36, etc.).
Caso você precise de uma cotação que seja, pelo menos, o dobro da quantidade máxima informada na 5ª linha da tabela, por favor, contate-nos através do e-mail vendas@semikron.com e avaliaremos atentamente à sua solicitação.

Como colocar um pedido?

1.    Digite seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
Preencha seus dados no espaço dedicado ao login em nossa página inicial.
Se você ainda não tem uma conta, vá até criar conta

2. Na aba "Produtos" você pode aplicar os filtros exibidos à esquerda até encontrar o item desejado.
A outra opção é ir até ao campo "Buscar Produto", digitar o nome ou o código do item buscado e, então, clicar no ícone de busca.

3. Após localizar corretamente o produto, insira a quantidade desejada e clique em "Adicione ao Carrinho".
Repita o processo até encontrar todos os itens SEMIKRON desejados.

4. Para encerrar sua compra, vá até o Carrinho de Compras.

5. Certifique-se das datas desejadas de entrega estejam de acordo com sua necessidade.
Caso tenha mais de um item em seu carrinho de compras, uma entrega única pode ser solicitada para todos os itens comprados.

6 . Vá até “Sua Referência” e insira seu número de pedido e então clique em “Dados de Entrega”

7. Confirme se o endereço de entrega está correto e altere se for necessário. Clique em “Informações de Embarque e Faturamento”.

8. Confirme os dados, o método de entrega e as informações para pagamento. Uma cópia da fatura será enviada ao seu e-mail. Clique em “Rever Pedido”.

9. Confirme seus dados e aceite nossos Termos e Condições.  Clique em “Comprar” para completar seu pedido.

10. Seu pedido foi concluído com sucesso.
Uma confirmação da aceitação do mesmo será enviada imediatamente para seu e-mail. Outra mensagem é enviado assim que processarmos seu pedido.

Quero cancelar meu pedido

Por favor, veja nossos Termos e Condições para mais detalhes a respeito de cancelamentos.

PAGAMENTO

Como posso realizar o pagamento do meu pedido?

Preocupada com a segurança de seus clientes, a SEMIKRON não armazena dados de cartão de crédito para pagamentos online; sendo assim, estão disponíveis as seguintes modalidades:

Boleto

Após finalizar seu pedido, um boleto será gerado instantaneamente e uma cópia do pedido é enviada por e-mail.

Nosso sistema identifica o pagamento recebido sem que haja necessidade do cliente nos enviar um comprovante. Processaremos o envio dos itens após um dia útil da confirmação da operação bancária.

Faturamento

A partir da segunda compra feita pela loja virtual e em pedidos com valor superior a R$ 3.000,00, o cliente pode pedir uma avaliação de suas informações financeiras para que o pagamento seja faturado para 28 dias.

Para ter acesso aos documentos fiscais, por favor, entre em contato com nossa equipe.

Como posso emitir uma nova via do boleto?

Os boletos são enviados a partir do momento em que a compra é finalizada. Caso isso não ocorra ou o vencimento do boleto ultrapasse os dois dias úteis, ele pode ser impresso novamente conectando-se através de sua conta e então em “Histórico de Pedidos”.

Nessa página todos os pedidos inseridos pela sua empresa no SEMIKRON WEBSHOP podem ser visualizados. Ao localizar o pedido cujo boleto precisa ser gerado, clique na opção “Por favor, clique aqui para imprimir o seu Boleto”.

O mesmo procedimento deve ser feito para boletos vencidos; nosso sistema calcula automaticamente o novo valor devido.

Por que o valor final é diferente do exibido no site?

Os preços indicados não estão com os impostos atribuídos (ICMS, PIS, CONFINS, ISS). A partir do momento em que o cliente se registra e utiliza sua conta, o site realiza automaticamente o cálculo de acordo com a região em que a empresa se encontra e soma o valor dos impostos ao valor unitário do material, resultando nesse aumento

você pode verificar os valores para sua região aqui.

ENTREGA

Quais os meios de entrega dos pedidos?

Todos os pedidos feitos pelo SEMIKRON WEBSHOP são entregues pelos Correios, via PAC ou SEDEX. No momento da compra, o valor do frete é calculado e adicionado ao seu pedido.

Como posso rastrear meu pedido?

O código pode ser solicitado à nossa Equipe [link to send na e-mail] um dia útil após a emissão da Nota Fiscal.

Preciso alterar o endereço de entrega.

Um endereço de entrega diferente daquele de faturamento pode ser inserido acessando o link “Minha conta” e depois "Configurações de entrega e faturamento"

O valor de frete é calculado de acordo com o endereço de entrega.

Posso pedir uma entrega parcial?

Sim, consegue-se estabelecer uma data de entrega para diferentes itens comprados. Caso deseje uma parcela única, apenas clique no campo “O pedido deve ser entregue somente completo”, no momento de finalização da compra.

Os prazos estimados encontram-se disponíveis no link Frete e Prazo de Entrega