Você está aqui: Suporte > Política de Privacidade

SEMIKRON WEBSHOP - Política de Privacidade

Dados pessoais ou outros dados relevantes para a realização do pedido, são guardados e processados de acordo com as disposições legais à proteção de dados e não serão transferidos a terceiros fora do grupo SEMIKRON, a menos que necessário para concluir uma entrega, envio de documentos ou se formos obrigados por disposições legais a divulgar esta informação às autoridades públicas. Sob nenhuma circunstância estes dados serão repassados para terceiros  fora do grupo SEMIKRON.

Somente depois de nos conceder autorização prévia, usaremos então seus dados dentro do grupo SEMIKRON para fins de marketing e pesquisas relacionadas com nossos produto e serviços, e apenas na medida do necessário em cada caso.

Quando um usuário acessa o site da SEMIKRON, ou cada vez que um arquivo é aberto, os dados relativos a esta operação são temporariamente salvos e processados em um arquivo de log.

Cada vez que os dados são acessados ou recuperados, as seguintes informações são salvas:

-Endereço IP
-Data e hora
-Site acessado/nome do arquivo recuperado
-volume de dados transferido
-notificação se a recuperação do acesso foi bem-sucedida

Este dados são avaliados apenas para fins estatísticos e para nos ajudar a melhorar o nosso portfólio de produtos. Estes dados não poderão ser utilizados por terceiros ou para outros fins.