Você está aqui: Suporte > T&Cs

Válido a partir de 01 de Março de 2012

 

SEMIKRON WEBSHOP - Termos e Condições (SEMIKRON Semicondutores Ltda.)

1. PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO.
Os preços de venda são unitários, em moeda local (REAL). Nossos preços são Ex-Works, portanto não incluem transporte, exceto onde claramente identificado. Dos impostos vigentes, apenas o ICMS, PIS e CONFIS estão inclusos no preço (quando "logado" ao site). O Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) é calculado separadamente. Os preços indicados são dados de boa-fé, considerando as condições econômico -financeiras vigentes. As informações quanto à disponibilidade dos produtos são válidas somente para o momento da consulta, até a confirmação do pedido de compra pelo SEMIKRON WEBSHOP. Os pagamentos deverão ser realizados à vista, através de boleto bancário.
Para pedidos com pagamento através de boleto bancário antecipado, o prazo de vencimento é de 02 (dois) dias. Após este período a disponibilidade do produto deverá ser novamente consultada e confirmada. É importante lembrar que somente produziremos o material mediante pagamento do boleto bancário. Caso o material já esteja em estoque, o envio do produto ocorrerá somente após a confirmação do pagamento.
 
2. EMBARQUE.
O prazo de entrega informado é referente à disponibilidade do material em nosso estoque. A SEMIKRON não será responsável por atrasos causados por motivos de força maior, tais como: acidentes, perturbações civis, conflitos laborais, dificuldades de transporte ou fornecimento, qualquer interrupção em nossas instalações, ou ato de qualquer autoridade governamental, podendo, assim, ter os prazos de entrega aqui especificados prorrogados durante e/ou após tais condições. Todo material vendido é cuidadosamente verificado e testado durante o seu processo de fabricação, portanto examine o material antes de uma possível reclamação. Se um defeito for descoberto em um produto ou serviço no recebimento do material, haverá um prazo de 5 (cinco) dias após o seu recebimento para reclamação. Reclamações por danos no transporte devem ser direcionadas à transportadora, uma vez que a SEMIKRON disponibiliza o material em bom estado para a coleta. Reclamações por falta ou engano de material enviado devem ser feitas em até 5 dias após o recebimento, acompanhados da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Salvo de outra forma acordada, todos os embarques são EXW fábrica da SEMIKRON. A SEMIKRON não é responsável por danos ou perdas de produtos após a entrega do material à transportadora. Caso o cliente queira formalizar uma reclamação à transportadora, a SEMIKRON fica à disposição para eventuais esclarecimentos quando solicitado. A SEMIKRON ficará a cargo de como embalar e embarcar o material, salvo instruções específicas do cliente.
 
3. PROPRIEDADE INTELECTUAL
SEMIKRON Semicondutores Ltda. retém a propriedade intelectual dos produtos vendidos, mesmo se providos e terceiros.

4. GARANTIA - RESPONSABILIDADE
O contratante está intitulado à garantia legal. A SEMIKRON garante que todos os componentes estão de acordo com as especificações indicadas nas respectivas folhas de dados. Fica suspensa a garantia nos casos de  operação ou manutenção inadequadamente executadas, assim como desgaste natural pelo uso, e também nas hipóteses de reparo ou alterações impropriamente executados. O período de prescrição é de 1 ano. Pedidos de indenização e reembolso de despesas por parte do comprador não serão aceitos, independentemente da causa jurídica, especialmente para sinistros no contrato e na responsabilidade civil.

5. DESENHOS, DIMENSÕES E PESO
Como a SEMIKRON constantemente aprimora seus produtos, os desenhos, dimensões e pesos indicados em nossas informações publicadas, mesmo que suficientemente precisa para a maioria dos propósitos, estão sujeitos a variações. Se uma precisão extrema é necessária, informações adicionais e certificações serão fornecidas mediante solicitação, após o recebimento do pedido.

6. DEVOLUÇÃO

Nenhuma devolução será aceita senão previamente autorizada pela SEMIKRON e apenas após o envio de um relatório com as causas para tal.

7. ALTERAÇÕES NA PROPOSTA
Qualquer alteração na Proposta solicitada pelo cliente deverá ser acordada previamente com a SEMIKRON, ficando certo de que preços, prazos e garantias podem ser revistos pela SEMIKRON com o propósito de adequá-los. Se uma cotação prevê que os produtos sejam feitos sob medida ou para aplicações especiais, o preço cotado é aplicável apenas quando os requisitos de tolerância corretas são fornecidas pelo cliente. A SEMIKRON tem o direito de terminar com a ordem, se, em sua opinião, não seja possível atender as especificações requisitadas. Caso alterações na fabricação ou de projeto sejam necessárias em virtude da tolerância incorretas apresentadas ou desvio de impressões ou de amostras apresentados, os custos de tais mudanças serão à custa do cliente e será acrescentado ao preço cotado.
 
10. CANCELAMENTO
Suspensão ou cancelamento de qualquer ordem de compra pode ser considerado mediante autorização e aprovação prévia pela SEMIKRON.